Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não consegue iniciar...uw


Posts recomendados

Pessoal é o seguinte, comprei todas as peças novas para montar um pc. Fiz a montagem hoje porém quando fui ligar o pc fica ligando passa uns 2 segundos ele desliga e fica nesse loop contínuo. Desmontei todas as peças, tirei a placa mãe do gabinete e fiz a montagem fora do gabinete utilizando somente o conector de 8 pinos do processador, o de 24 pinos da placa mãe, o cpu cooler box e o botão de power do gabinete, mesmo assim o problema persiste. Já verifiquei as memórias, a placa de vídeo eu retirei, o hd e driver de cd eu tirei também e nada adianta.

 

Fonte cx50m (Corsair)

placa mão z87z-d3h (Gigabyte)

placa de vídeo gtx 760 (gigabyte)

memoria hyper x fury 2x4gb (kingston)

processador i5 4460 lga 1150.

 

 

Lembrando que já desliguei tudo que podia desligar até os coolers. Única coisa que eu ainda não fiz foi retirar a pilha da bios, mais o pc é novo não tem nem sistema operacional (tem alguma coisa haver?)

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!