Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha do notebook. Dúvida entre 4 modelos..


Posts recomendados

Fala rapaziada.

Faz umas semanas já que to pesquisando um notebook com tela de 15.6" e processador i5 pra mim, mas ta complicado balancear boa configuração e preço

Quando to quase decidido em um, me vem alguns contras na internet, e uns prós em outros modelos que só piora a dúvida.

O motivo de tanta pesquisa é pra não fazer a cagad4 de comprar um notebook igual um HP que tive, que superaquecia e desligava.

Enfim, dia 20 ta aí, cartão de credito vai virar e eu vou comprar a maquina :)

Preciso da ajuda do pessoal daqui, pode ser que entende do modelo ou que tem e pode opinar ...entre os seguintes modelos: (fiz uma tabela com as configurações)

https://lh6.googleusercontent.com/-FSeSkDhekQY/U77qI1OpOwI/AAAAAAAACEo/PwAuNu5Yqis/w866-h279-no/notes.png

Apesar da configuração meio basica, achei o preço do Acer Aspire 572 muito bom na Magazine, R$ 1500,00 com frete gratuito.... mas não tem placa de vídeo dedicada, pouca memoria ram, ... não sei, fico meio cabreiro com essa placa de vídeo HD Graphic ;s

Na parte "Preço", é referente ao preço mais em conta que encontrei em pesquisas da internet

Na parte "Preço Sta." é referetne ao sabadão que vou na santa efigenia ver por quanto encontro la kkk

O uso vai ser pra autocad (2D, n exige muito), Filmes (netflix, Dvds...), e eventuais jogos (to meio por fora de jogos mas rodando Perfect world, LOL, WoW, com boa qualidade ja acho que é boa maquina). Fora isso coisas da faculdade, que é basicamente em Office.

Agradeço desde já a colaboração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!