Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD HD 8670 ou GeForce GT 750M


Posts recomendados

Salve, pessoal!

 

Estou em dúvida com uma compra envolvendo dois notebook's da Dell:

 

1. Processador i7 + 8GB de RAM + GeForce GT 750M

2. Processador i7 + 16GB de RAM + AMD HD 8670

 

Qual dos dois devo comprar? Qual destas placas de vídeo seria a melhor? Estou com receio em investir na segunda opção com a AMD e não ter o desempenho que eu gostaria em jogos, mesmo com a quantidade de memória RAM disponível.

 

Me dêem uma luz pra efetuar essa compra, por favor! Vou usar o notebook para programação e desenvolvimento web e android, bem como para rodar alguns jogos como FIFA 14, Fórmula 1, Call of Duty, GTA V e Battlefield 4.

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, onde vocÊ achou esse dell com a 750M?

 

Amigo, sem sombras de dúvida a configuração 1 (com a geforce 750M). Ela é por volta de 50% rápida que esse HD 8670. E tenha certeza, 16GB para jogar não quase adianta nada, estou com 8GB aqui e monitorando o uso de memória, watch Dogs  e BF 4 quando estão executando não levam nem 5GB da memória ram. O importante é o conjunto processador e VGA.

 

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-HD-8670M-vs-GeForce-GT-750M

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!