Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

opções de recuperacao do sistema problema!


Posts recomendados

ola sou novo aqui

bem instalei o windows 7 ultimate 32 bits apos a atualização da Microsoft apos travamentos meu irmão tento a recuperação aparece a tela opções de recuperação do sistema só que só tem a opção correção automática como na imagem alguem pode me ajudar?

imagem - http://i57.tinypic.com/dlonb8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola sou novo aqui

bem instalei o windows 7 ultimate 32 bits apos a atualização da Microsoft apos travamentos meu irmão tento a recuperação aparece a tela opções de recuperação do sistema só que só tem a opção correção automática como na imagem alguem pode me ajudar?

imagem - http://i57.tinypic.com/dlonb8.jpg

 

Seja bem vindo ao fórum.

Por ser usuário novo leia as regras de utilização para melhor aproveitamento do conteúdo aqui disponibilizado.

Por gentileza seja mais específico, infelizmente da maneira com que você colocou a situação ficou de difícil compreensão.

Peço que poste de forma mais detalhada seu problema.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmão aperto f8 na inicialização e tentou o reparo do windows e se deparou com a tela que esta na imagem apenas com a opção correção automática nao contendo a opção prompt de comando que iria usar para solução já que agora nao passa disso fica nesse loop

vou ler as regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!