Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 80 plus WHITE?


beno

Posts recomendados

Estou montando uma configuração basica para eu comprar daqui uns 40 dias, e ja ta tudo  qause decidido (r7 260x, fx 6300, 8gb ram, 500gb hd, ga78lmt) e me deparo com essa fonte http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr 80 plus WHITE? não conheço esse ela é boa? e aguenta minha conf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa EVGA 430 é nova (2013) ela é 80Plus white, mesmo não sendo Bronze que é o caso da CX430 da Corsair que é de 2~4% mais eficiênte em econômia de energia, mas a EVGA consegue está dentro do padrão 80% e ainda entrega mais, sendo 406W na linha de 12volts com 34A, enquanto a CX430 entrega 384W na linha de 12volts com 32A. Assim dizem os papeis, testes não encontrei.

 

Então acho que as 2 estão no mesmo nível de qualidade.

 

Segura sua futura configuração sem problema algum, minha CX430 segura a minha R9. ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!