Ir ao conteúdo

Ventoinha com problema


Adriez

Posts recomendados

Postado

beleza galera é o seguinte eu tenho controlador de fan e de uns dias pra ca se eu deixo ele no minimo a ventoinha traseira esta rodando rotação media se eu mexo nele antes de ele ficar no máximo ela já fica rodando no máximo o que pode ser ?

Postado

Amigo por gentileza seja mais específico, pois da forma que foram colocados, os fatos ficaram de difícil compreesão.

Seja mais claro quanto a seu problema. Aproveite e descreva qual a marca e o modelo do controlador que voce utiliza, quantas fans estão ligadas nele, qual a marca e modelos das mesmas.
Assim podemore lhe prestar ajuda de forma mais rápida e precisa.

 

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!