Ir ao conteúdo

Preciso de ajuda gargalo

Jose25

Posts recomendados

Postado

meu pc

placa-mãe n68-s3 fx

placa de video gtx 760

processador fx 4100

4 gb de memoria 

com essa conf deu um gargalo imenço na placa de video, e me diseram que era processador que nao aguentava a placa de video outro me disse que era placa-mãe que nao aguentava, es to com muita duvida qual deve ser o erro? qual tenho que troca ? a placa-mãe tem haver com desempenho ? o gargalo esta com uso de 40% da placa de video e 100 % 98 % no processador foi testado com 8 gb também 

Postado

meu pc

placa-mãe n68-s3 fx

placa de video gtx 760

processador fx 4100

4 gb de memoria 

com essa conf deu um gargalo imenço na placa de video, e me diseram que era processador que nao aguentava a placa de video outro me disse que era placa-mãe que nao aguentava, es to com muita duvida qual deve ser o erro? qual tenho que troca ? a placa-mãe tem haver com desempenho ? o gargalo esta com uso de 40% da placa de video e 100 % 98 % no processador foi testado com 8 gb também 

Seja bem vindo ao fórum.

Por ser usuário novo é de suma importância que faça leitura das regras de utilização para melhor aproveitamento do conteúdo aqui disponibilizado.

Eu particularmente duvido muito que um processador de 4 núcleos gere um gargalo tão absurdo como foi relatado, até porque quando o assunto são jogos

o processador não tem um peso tão grande quanto a falta de uma Vga.

A fato do processador estar com utilização alta e a Vga não, não quer dizer que esteja havendo diferença de desempenho, até porque você

não citou qual foi a metodologia de teste aplicada.

Outro fator muito relevante e que não foi citado, fonte de alimentação.

Por gentileza, MARCA E MODELO da fonte utilizada em sua configuração. Outro detalhe, usa estabilizador?

Poste as informações solicitadas para que possamos iniciar a análise.

Apenas por desencargo de consciência.

http://www.youtube.com/watch?v=sr-sV1fzfr8

Abraço

Postado

Seja bem vindo ao fórum.

Por ser usuário novo é de suma importância que faça leitura das regras de utilização para melhor aproveitamento do conteúdo aqui disponibilizado.

Eu particularmente duvido muito que um processador de 4 núcleos gere um gargalo tão absurdo como foi relatado, até porque quando o assunto são jogos

o processador não tem um peso tão grande quanto a falta de uma Vga.

A fato do processador estar com utilização alta e a Vga não, não quer dizer que esteja havendo diferença de desempenho, até porque você

não citou qual foi a metodologia de teste aplicada.

Outro fator muito relevante e que não foi citado, fonte de alimentação.

Por gentileza, MARCA E MODELO da fonte utilizada em sua configuração. Outro detalhe, usa estabilizador?

Poste as informações solicitadas para que possamos iniciar a análise.

Apenas por desencargo de consciência.

http://www.youtube.com/watch?v=sr-sV1fzfr8

Abraço

fonte thermaltake 650w nao uso estabilizador

modo que usei foi msi afterbuner

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!