Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre uma placa de video.. Ajudem me


Posts recomendados

Estou querendo comprar uma placa de video mais estou com medo de incompatibilidade com minha fonte. Nos requisitos da placa exige uma fonte no minimo de 400 w dai estou com medo da placa nao funcionar ou queimar a fonte.

 

 

MInha fonte:

 

 

Fonte Zalman ATX 400W - ZM400-LE

 

1363635248_3.jpg

 

 

A placa: 

 

Placa de vídeo VGA XFX Radeon R7 250 1GB DDR5 128-Bits PCI-Express 3.0 CrossFireX

 

 

47559_index_g.jpg

 

 

 

Posso comprar que não havera problemas ?  

 

 

 

 

Configuração do meu computador se caso precise: 

 

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz

Placa Mãe Asus M5A78L-M/USB3, AMD AM3+, Memória DDR3, Formato uATX

Memoria kingston 4gb ddr3 1866mhz

 

 

Espero que me ajudem ou recomende algo. Valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito bom nisso mas , da uma olhada no consumo de cada coisa da tua maquina e faz um calculo. Creio eu que vai funcionar sim.

Queimar creio que não vai... Como disse primeiro tenta conseguir calcular o consumo de cada coisa do micro, mas provavelmente vai funcionar sim!

Sim cara. Mais esses 400w minimos que ela pede. Sera que eles ja calculam em media o que um pc consome. OU é 400 w somente para a placa de video. Porq se for isso sera que funciona?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação já tive uma fonte de 500w reais, coloquei 3 hds uma GeForce9800GT + Placa Mãe com processador e memória, e funcionou tranquilo!


Sim cara. Mais esses 400w minimos que ela pede. Sera que eles ja calculam em media o que um pc consome. OU é 400 w somente para a placa de video. Porq se for isso sera que funciona?

 

Então se a Placa de Vídeo pede isso como minimo ela calcula já uma média de consumo do resto dos componentes.
Mas do mesmo jeito espera ter mais opiniões sobre tua fonte e a placa de vídeo amigo!

 

Espero ter ajudado de alguma forma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...