Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao tentar abrir as portas do modem Technicolor TD5130v2, me ajudem por favor!


Posts recomendados

 

Galera, quando tentar criar um servidor virtual (Abrir a porta pra poder criar um servidor), me aparece o seguinte erro:

"Erro!! Falha em adcionar modificar regra, por favor verifique novamente port-range, protocolo e endereço de IP privado."

Não tenho ideia do que fazer, me ajudem, POR FAVOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Port-range é a variação dos ips, protocolo UDP ou TCP ou os dois e o endereço IP Privado geralmente é o IP externo que irá acessar. Como ele não especifica quais dos erros, anexa um print dessa dela de configuração para darmos uma olhando. Outra dúvida: você está tentando direcionar uma porta para o seu servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 anos depois...
Em 21/07/2014 às 20:24, maninhx disse:

Port-range é a variação dos ips, protocolo UDP ou TCP ou os dois e o endereço IP Privado geralmente é o IP externo que irá acessar. Como ele não especifica quais dos erros, anexa um print dessa dela de configuração para darmos uma olhando. Outra dúvida: você está tentando direcionar uma porta para o seu servidor?

Ei tô com mesmo problema você conseguiu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!