Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Renam Orlandim

Atualização BIOS placa mãe POS_IEH61CE

Recommended Posts

Posso linkar pelo menos 5 pessoas que se deram mal nos últimos 3 meses tentando atualizar a BIOS por motivos errados: por acharem que vai melhorar desempenho; ou que os problemas de reinicialização são por culpa da BIOS.

Você quer aprender da forma rápida? Não mexa na BIOS a não ser que você tenha problemas com ela (na hora de ligar o computador, por ex) ou precisa adicionar um componente de hardware que ela não suportava quando foi lançada.

***JAMAIS*** mexa na BIOS se não for por essas razões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Galera consegui resolver o problema da minha placa mãe se mais alguem nescessitar de informaçoes sobre como realizar a atualização me procure que eu ajudo 

Ótimo. Então compartilhe conosco, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu PC está dando tela azul quando tento desligar. Já fiz todos os testes possíveis, memória, hd, vga, tudo e não encontro o que está errado.

O erro só aparece na hora de desligar. 

Meus drivers da h61-m lx2 r2.0 da asus ainda são os do CD de instalação porque não consigo encontrar os mais novos.

Mesmo com o easydriver baixando e instalando-os eles não mudam.

Onde posso atualizar meus drivers?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Meu PC está dando tela azul quando tento desligar. Já fiz todos os testes possíveis, memória, hd, vga, tudo e não encontro o que está errado.

O erro só aparece na hora de desligar. 

Meus drivers da h61-m lx2 r2.0 da asus ainda são os do CD de instalação porque não consigo encontrar os mais novos.

Mesmo com o easydriver baixando e instalando-os eles não mudam.

Onde posso atualizar meus drivers?

http://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LX2_R20/HelpDesk_Download/

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais