Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC Gamer - Dúvida configurações.


Posts recomendados

Amigos, sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda de vocês.

Estou querendo montar um pc gamer, gastando uma faixa de até R$2300 no máximo.

Em consulta a um amigo, ele me indicou a seguinte configuração:

- Placa mãe gigabyte ga-b85m-d3h
- Hd 1TB seagate

- Memoria ram Hyperx Kingston 8gb (2x4) 1600Ghz DDR3
- Placa de Vídeo GeForce Gtx 660 EVGA

- Processador i5 4430

- Fonte Corsair CX500

 

 

E ai, o que vocês acham? É uma boa configuração levando em conta o custo x beneficio?

 

 

Obrigado desde já !!

:)


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da sua exigência, em relação a jogos, voce tem uma otima maquina ae!.

 

Eu por exemplo, estou pra montar um mais simples, poupando o maximo do dinheiro, um i5 3330 junto de uma gtx 550ti , e demais peças.

 

Pra mim, será muito util, porque não tenho preferência por gráficos de excelência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, pelos comentarios estou no caminho certo. haha 

 

Alexander, meu objetivo principal mesmo é um pc que rode bem os jogos, e que não me faça ter que fazer um upgrade nele em um curto espaço de tempo, senão o meu bolso não aguenta! hahaha

 

 

E Junior, pesquisando por preços eu achei a Gtx 660 por R$ 668,00, a diferença  no desempenho para estas que você me indicou é muito grande? pois no preço a diferença é um pouquinho grande... 
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX600  <  R9 270X  <  GTX760. Aqui tem um benchmark comparativo entre as 3 placas, você pode observar que a diferença não é tão grande, mas existe. Obs: Eu recomendaria uma R9 270x que não custa nem 100 reais a mais que a GTX660 (http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-gigabyte-r9-270x-windforce-2gb-gddr5-256bits-gv-r927xoc-2gd-box). Mas ai vai do seu bolso e do que você achar do vídeo hehehe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!