Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc liga por completo, porém não dá imagem.


Posts recomendados

Bom, notei que meu processador estava esquentando demais esses últimos dias. Resolvi por um pouco de pasta térmica para ver se ajudava. Abri o computador normalmente, porém na hora de retirar o cooler eu acabei  quebrando um dos pinos, apliquei a pasta e coloquei de volta no lugar, mesmo com um pino quebrado consegui deixar o cooler bem firme. Mas depois que passei a pasta não quis mais  dar imagem na tela.

 

todos componentes estava funcionando normalmente antes de eu abrir o processador pra por a pasta!

 

Estou com muito medo de ter estragado o processador! =(

 

configurações;

 

processador: Intel core i7 2600 3.40 GHz

placa de vídeo: Geforce 9500 GT

 

Não lembro do restante das configurações, desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 porém na hora de retirar o cooler eu acabei  quebrando um dos pinos, apliquei a pasta e coloquei de volta no lugar, mesmo com um pino quebrado consegui deixar o cooler bem firme. Mas depois que passei a pasta não quis mais  dar imagem na tela.

 

Retire o processador com muito cuidado e veja se não entortou nenhum pino. Dê um reset no BIOS da placa-mãe retirando a bateria por alguns instantes. Passe uma borracha branca escolar macia na(s) memória(s) sem deixar nenhum vestígio de borracha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Este modelo de soquete é muito frágil, verifique com uma lupa se tem algum pino entortado dentro do soquete onde voce encaixa (deita) o processador, se tiver, o problema pode estar ai. Solução: tente desentortar com uma agulha fina. (CLARO QUE, COM O PC DESLIGADO). Quanto ao cooler, não é difícil encontrar este conjunto de dissipador/cooler, um cooler mal colocado vai com certeza funcionar mal e vai aquecer seu processador vindo a causar danos futuros ao seu pc.

OBS.: Descarregue a energia estática do seu corpo, desmonte todo o pc e retire a placa mãe do gabinete. Ficará mais fácil para você tentar "consertar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!