Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipe_xlw

Placa de video nao compativel com placa mae ?

Recommended Posts

ia raw 6gb 1333mhz fonte evga 600 w 80 plus hd segate 1tb barracuda  e agora vem a parte mais cabulosa eu comprei um placa de video da amd modelo r9 270  pra cololcar nesse pc o porém e que a placa-mãe dele e uma positivo  POS-eih61ce sem que a positivo dificulta o nome eu pesquisei e descobri que ela na verdade e uma Fabricada  pela ecs modelo h61h2-m2 e ate ai ok  quando eu coloco a placa de vídeo no pc ela não da sinal os fan gira e o hd nao responde levei em uma loja aqui proximo os tecnicos disse que era a minha placa-mãe que nao era compativel com ele pois era ruim eu e nao iria aceita a placa gddr 5 acredito um pouco por ser da positivo  e eu ter testado uma placa 9600 gt que e memoria mais antiga ddr3  mas ele me flo algo que me deixou meio intrigado que se ele ficasse com minha placa-mãe antiga ele baixaria o 40 reais do valor que ele tinha me cobrado que era 290 pra por uma asrock P/ intel h61m-hvs ele ficando com a minha placa ele flou que deixaria por 250 tudo istalado e funcionando e ae galeira o que você me dizem to sendo enrolado ou não  se sim qual e minha solução grato desde já 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, desde que sua placa-mãe tenha entrada pci ecpress, ela aceita qualquer placa de video com esta entrada,

a sua fonte tem aquele conector que liga na placa de video?. ou você só esta encaixando a placa de video na mobo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais