Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruperar Ficheiros disco externo usb


Posts recomendados

Tinha uma pasta num disco externo de 500GB usb, com ficheiros de video .mts que deletei por engano porque acheva q estava apagando uma pasta com o mesmo nome de outro disco.... o PC ainda perguntou e disse q ia apagar de vez sem colocar na lixeira porque eram 85GB mas eu nem me toquei só depois é q realizei o q tinha feito....

 

Já tentei recuperar com Recuva e com Active File Recover.

 

Não estou conseguindo recuperar o q apaguei apenas outros ficheiros que estavam ocultos por terem sido gravados e por causa de uma quebra de energia não apareceram e tive q gravar de novo.....

 

A questão será alguém entende o q está a acontecer porquê q não aparecem estes ficheiros q eu deletei agora os tais 85gb?

 

Agradecido

 

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar esse programa: MiniTool Power Data Recovery, não tem como dizer que você vai conseguir recuperar todos os arquivos isso depende de quanto tempo faz que os arquivos foram excluídos, recuperar o quanto antes é a melhor chance de conseguir recuperar a maior parte dos seus arquivos, também em alguns casos alguns arquivos não ficam 100% íntegros como estavam antes da exclusão, ou seja, ficam corrompidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!