Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Estou querendo colocar uma placa de vídeo no meu computador, mas não consigo saber se a minha placa mãe vai ser compatível com a placa de vídeo, poderiam me ajudar? :)

Vale notar que meu conhecimento sobre o assunto é praticamente 0.

Agradeço se falar se consigo por a placa, se não até qual placa de vídeo consigo por nela?

Placa Mãe (acho.): Qbex - H61H2-M2

Pretendo por uma dessas placas de vídeo ou modelo inferior:

GTX 750 

http://www.kabum.com.br/produto/49391/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750-superclocked-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-01g-p4-2753-kr-#nvidiawarface

GTX 650

http://www.kabum.com.br/produto/32205/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx650-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-01g-p4-2650-kr-#nvidiawarface

Essa fonte: 

http://www.kabum.com.br/produto/8767/fonte-atx-3r-system-iceage-ia500hp80-500w-bivolt

Postado

Minha situação é exatamente igual, tenho a mesma placa mãe e comprei a GTX750 SC, também possuo a mesma fonte. resultado: NÃO PEGA.

Comprei outra fonte ontem, a MSI 500W ( já que a iceage possui menos que 20 A), continua não funcionando...acredito que seja a placa mãe.

Vi em algum lugar um cara dizendo que a placa-mãe é compatível, todavia por ela ser podre não consegue gerenciar a energia que vai pra GTX, uma vez que ela n tem conexão com cabo alimentador... enfim, só sei que não funciona, o pc desliga na tela do boot

• 3 anos depois...
  • 2 anos depois...
Postado
Citação

Alguma novidade?

Estou com o mesmo problema !!  Qbex - H61H2-M2 !! comprei uma GTX 1060 3g da fabricante EVGA, porém quando ligo pc fica somente na tela da placa-mãe e desliga do nada e depois liga de novo e assim substantivamente ( CHAVES) ;

eu li em alguns tutoriais sobre atualização das BIOS da placa-mãe pois a mesma possui PCI 2.0 ! e a placa é 3.0!! tambem li sobre que placas de video 3.0 possui retro compatibilidade . Core i5 3ªgeração . FONTE 500W  SSD ... alguem ja fez o procedimento de atualização de bios da placa-mãe e deu certo ? VALEU galera ! 

• 8 meses depois...
Postado
Em 20/02/2018 às 19:59, Henrique fantomas disse:

Estou tendo o mesmo problema tenho uma placa-mãe Qbex - H61H2-M2 e comprei usada uma placa de video gtx 750 1 gb 128 bits e nao quer funcionar so fica na tela da qbex e desliga ***** ...

atualize a bis, se precisar de ajuda me chame... eu tava com uma da qbex q tava assim com a 1050 ti

Em 21/02/2020 às 14:14, Bruno Brisa disse:

Estou com o mesmo problema !!  Qbex - H61H2-M2 !! comprei uma GTX 1060 3g da fabricante EVGA, porém quando ligo pc fica somente na tela da placa-mãe e desliga do nada e depois liga de novo e assim substantivamente ( CHAVES) ;

eu li em alguns tutoriais sobre atualização das BIOS da placa-mãe pois a mesma possui PCI 2.0 ! e a placa é 3.0!! tambem li sobre que placas de video 3.0 possui retro compatibilidade . Core i5 3ªgeração . FONTE 500W  SSD ... alguem ja fez o procedimento de atualização de bios da placa-mãe e deu certo ? VALEU galera ! 

1060 n sei.. mas 1050ti consegui fazer funcionar atualizando a bios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!