Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA]WC Corsair H100


Ir à solução Resolvido por Gabriel1033,

Posts recomendados

Seguinte rapaziada,consegui um Corsair H100 com a placa controladora queimada e tenho algumas dúvidas:

 

1)É possível ligá-lo sem a placa,conectando os 3 pinos da bomba direto na fonte ou placa mãe?Ele trabalharia em 100%??

 

2)Possuo uma controladora de fan Zalman,funcionaria se eu ligasse a bomba em um dos canais e assim controlar a velocidade da mesma(como se fosse a placa controladora)?Teria alguma possibilidade de queimar algum componente?

 

3)A placa controladora possui conserto aqui no BR?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei liga-lo direto na fonte e funcionou perfeitamente........

 

Outra coisa,meu gabinete é um cooler master Scout e tem lugar para dois fans de 120mm,o unico lugar para a instalação é na parte superior,mas ai teria que  para usar somente um dos fans(resfriando ''50%'' do radiador),não uso overclock,daria muita diferença nas temperaturas essa alteração??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...