Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
naztick

Como Formatar Ultrabook asus q200e?

Recommended Posts

Galera estou com 2 ultrabook para formatar mas ele não reconhece o pendrive , e não faço a minima ideia de como fazer isso alguem pode me ajudar.

aguardo noticia , desde já agradesço a atenção de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas, utilize o proprio utiliario de formatação da asus, basta carregar na tecla f11 mal liga o ultrabook que ele inicia as ferramentas de formatação do mesmo, caso não seja f11 esperimente f9 . Depois disso o computador ficará igual ao estado de quando saiu de fabrica. Espero ter ajudado. Não formate com pendrive devido a software ser pirata, os portateis e computadores de montados pela marca trazem esse utiliario de formatação com o ssitema original e genuino e so assim não perde os drivers . è uma chatisse estar a formatar um computador e ter que meter drivers e configurar placa de rede, som, grafica enquanto se tem esse utiliario que faz tudo sozinho. Deixo esta página a explicar o procedimento. Se não souber inglês utilize o google tradutor. http://support.asus.com/Troubleshooting/detail.aspx?SLanguage=en&p=3&m=Q200E&s=482&hashedid=n/a&os=&no=1775

Compartilhar este post

Link para o post

O duro é que ele veio na versão inglês e o cliente não quer , e na formatação da Asus vai voltar a o sistema original inglês, a menos que na formatação eu consiga mudar o idioma e ai fica tudo beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

No utiliario de formatação no inicio pode escolher a linguagem do sistema operativo. Depois disso problema resolvido. Não se esqueça de colocar o edioma em portugues no teclado também a não ser que seu teclado seja inglês, nesse caso deixe ficar o inglês e meta apenas o sistema em portugues. Poste aqui o resultado depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha vou tentar lá ai posto aqui, o resultado , mas por hora valeu pela dica , abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ok eu aguardo. Se o problema for resolvido agradeço que selecione a minha resposta como a melhor e fexe o tópico. Obrigado

como eu faço isso não sei?

Compartilhar este post

Link para o post

No link do site que enviei, leia a 3ª linha. Pode saltar a linha 2 pois aquele procedimento é complicado. Quando o amigo tentou fazer recuperação pela tecla f9 o que apareceu na tela??

Compartilhar este post

Link para o post

No link do site que enviei, leia a 3ª linha. Pode saltar a linha 2 pois aquele procedimento é complicado. Quando o amigo tentou fazer recuperação pela tecla f9 o que apareceu na tela??

estou usando a opção de reseting your pc, está demorado mas olha vou tirar umas fotos da tela e te mando para você ver como é beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Abaixo esta as telas que tirei foto do ultrabook

01 - Escolhi a opção do meio. 

i53d49.jpg

02 - Escolhi também a opção do meio.

2uhu3b7.jpg

03 - Aqui é onde começa a Resetar o PC

a0jngo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, selecione advanced tools depois vai falar algo de recovery selecione e selecione o que diz que vai apagar todos os dados e deixe ele fazer isso. Nao se esqueça de ligar o carregador caso contrario não deixa proceder a recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais