Ir ao conteúdo

[Dúvida]-Melhor Empresa de Internet ?

ShotGun FPS

Posts recomendados

Postado

Opa Fala Galera sei que não tem nada á ver com o assunto de Hardware más sou novo aqui no Rio de Janeiro  Moro atualmente em Agra dos Reis  Bom a questão é o Seguinte  Tenho a  Nét mais lixo do Planeta ( NET Virtua ) .  Ping aqui Fica Oscilando 180 ~ 280  . 

Claro Geral Sabe pra quem joga FPS é Desumano .   Por Favor Aceita Sugestões de  Empresas de Internet , já tentei a Tim Live é não tem cobertura aqui :/  .  e Dizem que a OI Velox é outra que o Ping é ruim.  Sugestões !!  ajuda eu ae Galera !

Print :

post-731902-0-18655900-1406756544_thumb.

Postado

Tem GVT, Vivo, oi e NET como as "grandes". Mas se pesquisar bem pode ser que você ache um provedor local que seja mais barato e melhor.

E cada varia quem é bom. Tem locais no estado de São Paulo que a Vivo humilha qualquer concorrente de 100 x 0, em outros a Vivo empata ou perde. Depende muito da infraestrutura local.

Postado

Tem GVT, Vivo, oi e NET como as "grandes". Mas se pesquisar bem pode ser que você ache um provedor local que seja mais barato e melhor.

E cada varia quem é bom. Tem locais no estado de São Paulo que a Vivo humilha qualquer concorrente de 100 x 0, em outros a Vivo empata ou perde. Depende muito da infraestrutura local.

Tenho experiência própria com a vivo ... nem procurei saber se é disponível pra onde eu moro ...   eu morava em SP tinha vivo Speedy de 5 Mg    Ping éra 15 ~ 20  .   Obrigado Pela ajuda ! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!