Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem 3Com OfficeConnect 812 Limitando Velocidade


Ir à solução Resolvido por Alexandre Schmitz,

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou com problemas com um OfficeConnect 812, eu não consegui configurar ele como PPOE (utilizei um firmware diferente do original, pois o mesmo nem tinha essa opção).

Mas aí eu configurei ele como RFC1483 e coloquei um servidor linux para fazer a discagem, aí funcionou normal, mas no próprio modem da a informação que estou recebendo apenas 7mb da linha, utilizo medidores e realmente da a velocidade de quase 7MB, mas se utilizo outros modens, inclusive um 3com mas modelo diferente, aparece a informação de 10mb normal, como deveria...

Alguém sabe dizer se é o aparelho ou se pode ser o firmware...?

Utilizo um loadbalance com 3 linhas de 10mb, vendo no total eu perco 9mb de internet, ou seja, uma linha desperdiçada... Utilizo 3 modens OfficeCOnnect 812, com o mesmo firmware, e os 3 aparece que recebe apenas 7mb.. Na verdade da 6MB e uns quebrados rsrsrs...

 

Preciso muito saber o que é, agradeço aos que tentarem audar e quem tiver um firmware novo ou algum de confiança, até mesmo o original, eu também agradeço rsrsrs.

 

Informações que o modem fornece sobre o recebimento:

 

Negotiated Downstream Baud Rate 7616000 bps Negotiated Upstream Baud Rate 576000 bps

 

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

A quem estiver com o mesmo problema, o modem suporta apenas 8mb de download e 1mb de upload,eu atualizei o firmware para um que peguei no site da HP e deu 8mb, e descobri que não vai passar disso por limitação do próprio modem, e não de software...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...