Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Saudações pessoal do fórum!

Montei um PC com a seguinte configuração:

-placa mãe asrock fat4lity h87

-processador core i7 4770

-fonte corsair gs 550

-2x4 memória corsair vengeance

-ssd corsair neutron 240gb

-hd 1 tb

E deixei a placa de vídeo pra comprar depois e agora estou querendo comprar a bendita placa. gostaria de sugestões de placas pra minha configuração principalmente porque não vou trocar a minha fonte. Estava pensando em uma gtx 780 mas n sei se minha fonte aguenta..

Desde já grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo GTX 780 tem o TDP de 250W. Eu acredito que aguente, vendo que é a série GS da Corsair

Este site é daqui da minha cidade, geralmente eles tem preços bons:

http://digitaltotal.com.br/gtx-78ampedition-3gb-ddr384bits-6208mhz-1006mhz-230cuda-cores-dvidvihdmi-780.html

Da uma olhada aí, Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta. esta que você indicou seria a melhor opção, Asus ou Evga seria melhor? esperar a próxima geração compensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi rumores que a próxima geração será lançada em outubro, aí vai da sua ansiedade :D  

Boatos dizem que será 20%~25% melhores, mas não sabemos se o preço também será essa porcentagem maior. Mas comprando uma GTX 780, com certeza vai rodar todos os jogos em alta resolução e qualidade.

ASUS e EVGA são ambos excelentes, acho que vai mais do seu gosto com o design (Não sendo a placa Blowers).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais