Ir ao conteúdo

Tenho duas memorias (ram) só que só funciona uma; antes funcionava agora está mais lento ?

gabriel alves_713897

Posts recomendados

Postado

tenho um sistema x64 windows 7 duo core 2, eu limpei o pc outro dia (estava cheio de poeira), quando eu liguei ele estava lento logo abri o sistema vi que só estava aparecendo 2 GB de memoria sabendo que tinha sempre 3,alguma coisa mas tem 4GB..

o que pode ser ??

por que não está mais reconhecendo a outra placa eu já tentei trocar as placas de memoria só que fica sempre assim, tambem já vi o slot aparentemente não está danificado.

Desde já agradeço a atenção

Postado

Se você não removeu as memórias com o cabo da fonte ligado na tomada, e ainda descarregou a eletricidade estática de seu corpo antes de mexer nos módulos de memória, pode ser apenas mau contato, recomendo que retire novamente as memórias, tomando os cuidados acima, limpe os contatos tanto das memórias quanto dos slots com spray limpa contato.

Deixe secar bem.

Recoloque as memórias, verifique o encaixe correto. Teste! 

Postado

Cara eu não removi ele com o pc ligado não, mas essa eletricidade estática eu não sabia.Só que a gente descarrega só de encostar em metais então provavelmente  eu estava descarregado...

Vou verificar e postar aqui.

Vou trocar as placas e usar somente uma por vez em cada slot  daqui a pouco eu posto aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!