Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para PCGAMER do 0


Posts recomendados

Bom, em primeiro lugar, o meu olá para todos !

Preciso montar um pc que rode os jogos atuais sem limitações. Não vou falar um teto como preço porque não tem, mas quero o mais econômico possível !

Quanto à placa de vídeo eu estou pensando em uma gtx 770. o processador pode ser da amd (que é mais barato) mas que consiga empurrar a placa tinha pensado num fx 6300 mas gostaria de ouvir uma opinião quanto a isso. ( placa mãe a mesma coisa desde que tenha wi-fi)

Não vou precisar de HD. No mais conto encarecidamente com vocês !

Obrigado desde já pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem?

Acho que essa seria a melhor opção pra você:

Processador Intel Core i5-4430/i5-4460

Placa-mãe ASUS H81M-A/BR ou Gigabyte GA-H81M-H (se quiser optar por uma placa-mãe já com Wi-Fi terá que desembolsar bem mais, aconselho comprar um adaptador que vai ficar bem mais em conta)

2X Memória RAM Kingston/Corsair 4GB 1600MHz DDR3 (não vai haver nem um problema se você optar por memórias com frequências de 1333MHz, pra jogos não vai fazer diferença nem uma)

Fonte de Alimentação Corsair CX500 80 Plus Bronze, EVGA 500B, Seasonic S12II-520 Bronze ou XFX 550W Core Edition

Gabinete existe vários né, acho que é bem pessoal, porém recomendo esses: NZXT Phantom 410 (está com um ótimo preço no mega mamute), Cougar Solution 67M3, Cougar Archon 5MM5 etc...

Placa de Vídeo você já disse que vai optar por essa GTX770, é uma ótima opção, vai rodar a maioria dos jogos atuais em ótimas qualidades, procure por modelos com boa refrigeração (com 2 ou mais ventoinhas).

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!