Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Placa Mãe


sapphirex
Ir à solução Resolvido por Jonny Henrique,

Posts recomendados

galera preciso urgente que vocês me ajudem a escolher uma placa-mãe boa pra config do meu pc

 

i5 2310 2.9 ghz

6 gb memoria ram

1tb hd

fonte xfx 650w core edition

placa de video : ati radeon hd 6770 semana que vem vou pegar uma r9 270x ( to em duvida da sapphire dual-x ou gigabyte oc )

e acho que é só isso , a memoria ram eu nao sei qnt mhz é nao sei se é importante isso!! preciso que vocês me

recomendam uma até hj as 10 horas da noite por favorr

gostaria de uma placa-mãe boa mas nao muito caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@sapphirex, Quanto é o seu "boa mas nao muito caro"? O seu "não muito caro" pode R$ 200, já o "não muito caro" de outra pessoa pode ser R$450. Sem definir o valor valor a ser gasto (em reais) fica difícil ajudar.

 

Bem, mas já de antemão, a GA-B75M-D3H (R$ 250) é um bom custo/benefício.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , gostaria de uma placa-mãe que é fácil de achar porque vou comprar no paraguay e nao achei no site aquela que voce me indicou , se voce puder fazer uma listinha de pelo menos umas 3 ou 4 placas mães de até uns 350 reais aqui no brasil que é bem conhecida ou fácil de achar , ficaria muito grato  :D

 

Nessa faixa ai mesmo de 250 até 350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Membro VIP
  • Solução

obrigado , acho que irei ficar com essa : http://www.comprasparaguai.com.br/placa-mãe-asrock-z77-extreme-iv-intel-soquete-lga-1155_4901/

 

é uma boa pra config ?

 

abraços

É até coisa de mais para o sua configuração rs

A Z77 Extreme IV é muito boa.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!