Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo travando


Posts recomendados

Oi pessoal do Clube do Hardware, estou com um problema no vídeo.  Tem travado alguns vídeo do youtube, e especialmente todos os vídeos vimeo, stream...
Já atualizei o adobe flash, testei todos os navegadores principais, e não sei o que faço mais.
Comprei 2 cursos que rodam stream vimeo e ta engasgando.
Que que eu faço pra acabar com isso?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oi pessoal do Clube do Hardware, estou com um problema no vídeo.  Tem travado alguns vídeo do youtube, e especialmente todos os vídeos vimeo, stream...
Já atualizei o adobe flash, testei todos os navegadores principais, e não sei o que faço mais.
Comprei 2 cursos que rodam stream vimeo e ta engasgando.
Que que eu faço pra acabar com isso?

Grato!

 

 

Tente executar os vídeos em HTML5. Clique com o botão direito no vídeo do Youtube e desmarque a cx aceleração de hardware. Atualize ou teste os drivers de sua placa de vídeo. Em qual qualidade trava; 144, 360 480, 720p? Desinstale completamente o Adobe Flash player, use o Ccleaner e reinstale.
 
HTML5:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder tão rapidamente Edgar!
Sou bem ruinzinho em computação, se você puder ser mais específico em algumas coisas tipo B-A BA é melhor porque se não eu embolo tudo...
Então, sobre o youtube eu consigo assistir quase todos os vídeos, na verdade faz alguns dias que não da problema no youtube. 
O problema maior é no vimeo, que é onde roda os vídeos dos cursos que comprei.

Sobre o drive da placa de vídeo, estou sem o CD, tentei achar pela internet, mas acabei levando mais uma surra da minha ignorância em computação.
Minha placa de vídeo é a AMD Radeon HD 5700 series. Para atualizar o drive, seria um desses dls do site desse link?
http://support.amd.com/pt-br/download/desktop?os=Windows%207%20-%2064#amd-catalyst-packages

Se for, tentei baixar ambos e não deu pra completar o download... putz, ta tudo bichando meu...
 

Sobre a sua sugestão de reinstalar o adoble flash, eu fiz, e acabei conseguindo, depois de muito custo, porque tb não estava completando o DL, mas eu tentei umas 50 vezes e foi. Mas a má notícia é que continua a mesma coisa, os vídeos engasgando.

O Cclean também não ta rodando no meu computador, ta dando erro nos DLs, não sei o que é... tem alguma sugestão pra tentar resolver isso?

Tem algum link do cclean que seja confiável? Entrei no site deles e tb não consegui baixar.

Desde já agradeço muito a prestatividade do sr.!

No aguardo por mais algumas dicas!
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Selecione Desktop ou notebook (o que você usa) seleciona auto detect e install.

http://support.amd.com/pt-br/download 

 

Mas a má notícia é que continua a mesma coisa, os vídeos engasgando.

 

Tenta no Chrome, cole isso onde digita os endereços: chrome://plugins/ +detalhes/ procure adobe flash e desativa o que tem system32 ou 64.No vídeo também se for adobe flash, clique com o botão direito do mouse no vídeo, configurações, desativar aceleração de hardware caso n tenha feito. Veja se está em HD, diminua a qualidade do vídeo.

 

Verifique também a velocidade de sua internet com sua operadora se está td de acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!