Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade na placa de video


Ir à solução Resolvido por mthekiller,

Posts recomendados

Olá, sou novo no forum e preciso de uma ajuda...

Pretendo comprar esta placa de video >> http://www.kabum.com.br/produto/49878/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx650-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-x16-01g-p4-2652-lr-#nvidiawarface/?tag=gtx 650

 

Como não tenho muito conhecimento em hardware, quero saber como meu pc iria se comportar com ela, pois acho que meu processador é muito fraco além de minha fonte que com certeza irei trocala, mas preciso que alguem que saiba mais que eu, me fale se ela ficará de boa.

 

Segue meus componentes:

Processador: AMD Phenom II X4 850 (4 core)

Placa mãe: PCWARE APMCP68

Chipset: NVIDIA GeForce 7025

Ram: DDR3 8Gb

Placa de video atual: AMD Radeon HD 5450 1Gb

 

E se possivel, qual a potência minima da fonte que terei que usar?

 

É isso ae, muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Cara acho melhor tu pegar um processador novo tb auhduhas
quanto a placa mãe, eu n conheço muito de placa mãe, n sei se a tua placa vai suportar uma gpu da nvidia (tem umas que so aceitam da amd) ou mesmo por ser mais superior que a atual, resumindo, da plca mãe eu n sei
fora isso acho que fica bom, quanto a fonte, uma fonte de 300 a 350w deve ser o suficiente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!