Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Abre Página Do Bb


ateixeira

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Cara, também tive este problema. Provavelmente seu browser está com a codificação inferior a exigida pelo site do BB.

1º passo-Verificar qual a codificação do IE - No menu Ajuda do IE, e em seguida Sobre o Internet Explorer. A segunda linha da caixa que aparecer irá lhe informar qual é a codificação.

2º passo -acesse este link:My Webpage

E escolha a opção de codificação de 128 bits que ele fará a atualização do seu browser.

Valeu, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por acaso é esse ERRO que da ??? se for é por causa das configurações do ie que tão definidas em alta segurança.aqui eu tenho esse erro mais em varios sites,mais é por causa dessa configuração de segurança.você também pode entra nas opções de segurança do ie e ativar tudo que é relacionado ao active x q esse erro some também. mais ai o seu pc acaba ficando vulneravel ok.

um browser alternativo que você pode usar é o firefox muito bom ele

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi cara se ele ta sendo redirecionado para um site maleta de busca certeza que é um spyware ou virus manda o trio aí antivirus,spybot,ad aware os dois ultimos você encontra no superdownloads.com.br anti virus acho legal o avg não se esqueça de atualizar os 3 antes de usar eles ok sim o firefox é gratuito :palmas:

falou aí

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agredeço a todos referente as informações passada aqui, mas vai um agradecimento especial ao Totiba, pois foi a dica no qual foi passada por ele que resolveu o problema.

Totiba

Qual era o problema do meu I.E 6.0 SP1, pois ao acessar o site no qual você indicou o mesmo atualizou o I.E 6.0?

Desde já agradeço. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!