Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal wireless fraco


Posts recomendados

E ae!

 

A rede wireless de casa é longe do meu pc e com celular eu consigo pegar apenas um ponto de sinal, mas fica caindo toda hora.

 

Minha duvida é simples se eu colocar uma placa de rede wireless eu consigo pegar esse sinal mais forte?

 

Estou pensando em colocar a placa tp link TL-WN781ND com 1 antena de 2 dbi e 150Mbps

 

 

 

http://www.tp-link.com.br/products/details/?categoryid=243&model=TL-WN781ND#spec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bom dia meu caro amigo! Você precisa verificar se existe obstáculos, paredes, espelhos, se o roteador ficar num lugar fechado, o que vai mandar no sinal e justamente o modelo do roteador e obstáculos em seu caminho. Espero ter ajudado.

 

Aconselho um roteador com maior alcance, mas para isso você precisa verificar tudo que eu citei acima.

 

 

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!