Ir ao conteúdo

Configuração ta boa?

Posts recomendados

Postado

Bem, pretendo montar um PC Gamer, já to a uns 3 meses pesquisando, e achei essa configuração aqui bem legal:

Placa de Vídeo: VGA 2.0GB DDR5 GF GTX660 Directcu II 980M 192BIT 
Processador: Processador AMD AM3+ FX 6 Serie FX-6300 14MB 3500MHZ 
Placa Mãe: Placa Mãe AMD64 SAM3 Gigabyte GA-78LMT-S2 
Memória RAM: Memória Corsair DDR3 4GB 1333MHZ XMS3 
HD: HD SATA3 1TB Seagate Barracuda 7200 64MB 
Fonte: Fonte 500W Corsair Real CX500M 80Plus/Bronze/Modular 

Queria saber se essa configuração é boa o suficiente pra rodar os jogos da atualidade numa boa qualidade gráfica.

Vale a pena juntar um pouco mais de dinheiro e trocar essa GTX660 por uma GTX760 Acx SC? A placa-mãe e fonte vão suportar a configuração?

E mais uma pergunta: Essa configuração é pra quanto tempo se eu não me preocupar com qualidade gráfica?

Agradeço desde já  :)
  • Membro VIP
Postado

A placa-mãe e a fonte vão suportar sim. Só compre a CX500 Bronze comum (sem ser semi-modular) que é mais barata. Sobre tempo a gente não sabe o que o jogo vai pedir futuramente, mas é uma boa máquina de baixo custo.

Quanto você pode pagar com computador?

Postado

As peças serão compradas no Paraguai.

O kit com a GTX660 ficou R$1378, já o da GTX760 R$1547.
Estou disposto a pegar nessa margem de preço, por volta de R$1500.

Sugere algum outro kit com bom custo benefício? 

• Membro VIP
Postado

Veja se consegue também trocar a placa-mãe por uma GA-970A-DS3P pois chipset mais atual.

Outra alternativa mais barata é a GA-78LMT-USB3 tem o mesmo chipset da que você postou mas tem suporte melhor para processador e usb 3.0

Postado

Bem, pretendo montar um PC Gamer, já to a uns 3 meses pesquisando, e achei essa configuração aqui bem legal:

Placa de Vídeo: VGA 2.0GB DDR5 GF GTX660 Directcu II 980M 192BIT 
Processador: Processador AMD AM3+ FX 6 Serie FX-6300 14MB 3500MHZ 
Placa Mãe: Placa Mãe AMD64 SAM3 Gigabyte GA-78LMT-S2 
Memória RAM: Memória Corsair DDR3 4GB 1333MHZ XMS3 
HD: HD SATA3 1TB Seagate Barracuda 7200 64MB 
Fonte: Fonte 500W Corsair Real CX500M 80Plus/Bronze/Modular 

Queria saber se essa configuração é boa o suficiente pra rodar os jogos da atualidade numa boa qualidade gráfica.

Vale a pena juntar um pouco mais de dinheiro e trocar essa GTX660 por uma GTX760 Acx SC? A placa-mãe e fonte vão suportar a configuração?

E mais uma pergunta: Essa configuração é pra quanto tempo se eu não me preocupar com qualidade gráfica?

Agradeço desde já  :)

Olha  Watch Dogs, BF4 BF3 AS Linhas Call Of DUty, Medal of Honor warfighter, gta V no proximo ano, hitman absolution, grid 2, tomb raider, the last of us e assasins creed IV, esses jogos com desempenho e graficos pesados,  nessa configurações do seu pc, a minina 25 e mantem, a média de FPS em telas Full HD, vai rodar de 35 a 49 FPS, e a alta pode bater 55 a 60 FPS,  com a gtx 760,  eu recomendaria mais que você troca-se por 2 memoria corsair 4gb de 1600Mhz, porque essas memorias elas são feitas próprias para jogos. Espero ter ajudado

Postado

Pelo que pesquisei essa minha Placa-Mãe é incompatível com Memórias 1600Mhz, mas futuramente pretendo comprar pelo menos mais um pente de 4GB pra poder aguentar mais o tranco.

Valeu ^^

Postado

Pelo que pesquisei essa minha Placa-Mãe é incompatível com Memórias 1600Mhz, mas futuramente pretendo comprar pelo menos mais um pente de 4GB pra poder aguentar mais o tranco.

Valeu ^^

1 placa mãe boa, nao sei se tem o dinheiro para ela, mas olha essa aqui ó, 1 otima placa mãe socket AMD,  otimo desempenho e Grafico

post-732715-0-31600800-1407529722_thumb.

Postado

Se eu trocar qualquer componente do computador, infelizmente vai estourar meu orçamento, e pelo que vi, as configurações que montei ficaram bastante boas, então vou deixar assim mesmo ^^

Muito obrigado pela ajuda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!