Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC em até 7mil reais (Parcelado)


Posts recomendados

Pessoal, alguém pode me ajudar com um pc end game ou next-gen? Por favor

 

Preciso de uma configuração boa pra rodar jogos lançamento pra pelo menos pros próximos 5 anos.

 

Obs: Preciso de sites que já vem com o pc montado ex: Pichau, ChipArt, Terabity e etc eu sei que é mais caro mais prefiro assim. 

Obs: Não quero uma parte de uma loja e outra parte de outra loja quero apenas de uma loja.

 

Espero que me ajudem pessoal obrigado!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Não estou acostumado a montar pcs com este valor  :P

 

Mas na Pichau, configurador: http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/perfil/

Montei esse aqui:

 

post-691697-0-39368500-1407645249_thumb.

 

Coloquei processador Core i5-4670K desbloqueado, com uma placa-mãe para processadores de 5ª geração e para SLI se quiser atualizar futuramente.

A placa de vídeo coloquei uma das melhores. Como eu disse, futuramente pode comprar outra igual pra fazer SLI.

 

Achei desnecessário colocar watercooler ou outro cooler air se não for fazer overclock no processador. Mas se quiser lá tem o Corsair H100i.

 

Deixo aqui um vídeo mostrando que o Core i5-4670K é suficiente para jogos mais pesados:

 

Coloquei uma fonte que segura bem essa placa de vídeo, mas pra SLI teria que comprar outra. Na Pichau não achei um bom custo x benefício uma fonte de 750 ou 800W.

Lá também não tem opções de cooler, como também não tem muitas opções de SSD. Então coloquei um HD híbrido com SSD.

 

 

Não sei se um PC assim é sua intenção ou se achou demais ou pouco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!