Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Gabinete


Posts recomendados

Bom dia,

 

Eu atualmente já tenho um HAF 922, porém eu acho ele muito grande internamente (e externamente) e também meio desorganizado, sem contar que ele não vem já pintado por dentro e não quero ter que desmontar ele todo e ter um trabalhão pintando ele por dentro e afins.

 

Eu quero um gabinete que seja mais enxuto, que já venha todo preto por dentro, que tenha todos aqueles esquema de somente encaixar as peças (HDs e afins).

Também gostaria de saber se vale a pena focar em um gabinete que tenha filtro de ar nas entradas, para ter que se preocupar menos com limpeza interna.

 

Com UBS 3.0 Frontal.

 

Atualmente a minha config de máquina é:

 

MB Asus Crosshair V Formula Z

Mem 16gb (2x8) Ripjaw Sniper

Proc AMD 8350

Cooler Coolermaster V6

Fonte XFX 650w Modular

XFX Radeon HD 6950 2GB GDDR5

1x SSD Corsair Neutron GTX

1x HD Sata 3.0 2TB Samsung

1x HD Sata 3.0 1TB Western Digital

 

Sobre o Cooler, (ele é muito grande , eu acho) se necessário mudar eu mudo.

Se possível sugerir um Cooler no lugar daí.

 

O HD de 1TB está com problema nos conectores (eu quebrei sem querer) e pretendo comprar um Case Externo pra ele, então, não estará na configuração final.

 

Se puderem também me indiciar artigos sobre organização interna do Gabinente.

Embora eu tenha uma fonte modular, eu não consigo fazer o interior do meu Gabinete ficar organizado. =D

 

O custo total do Gabinete pode chegar a 600 reais.

Um Cooler pra subtituir pode chegar a uns 200.

 

Mas é claro que quanto mais barato, melhor.

Só que estou disposto a gastar por algo que valha a pena nos quesitos tamanho (pequeno) e organização.

 

Acho interessante peças internas de outras cores, tipo, tudo preto mas as partes de plástico em vermelho ou outra cor.

O gabinete em sí pode ser branco também (inclusive o interior), contanto que seja um gabinete bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja os gabinetes da corsair!

 

o 200R e o 300R sao boas opções nao muito grandes e mais em conta, ja que você quer sair de um gabinete grande para um mais compacto!

 

 

o meu é o 200R, acho um bom gabinete q cabe tudo e tem uma estrutura muito boa..

 

 

veja: http://prntscr.com/4brq79

 

 

o unico problema é q ele tá meio escasso nas lojas.. mas o 300R é um pouco maior q ele e se acha com mais facilidade

 

 

acesse: http://www.corsair.com/en-us/carbide-series-300r-compact-pc-gaming-case

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!