Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
onR Tiakerbrum

Headset, PC ou Windows com problemas?

Recommended Posts

Sou novo nesse fórum, e vim aqui pelos anuncios e conselhos de familiares e espero uma solução para meu problema que até agora não sei resolver. É o seguinte, vou tentar resumir bem explicadamente, eu comprei a pouco tempo um headset da microsoft, o chamado Microsoft Lifechat LX- 3000, e sinceramente, em termos do que ouço, no caso o som que sai das articulares não tenho do que reclamar, é excelente para o que eu uso, não tenho problemas nenhum com isso, o problema que eu realmente quero resolver é com a questão do microfone, que é bom em termos de abafador de ruidos, mas que por algum motivo bizarro ele fica dando um chiado muito chato no pc que uso, tipo um zumbido de abelha , tipo um zzzzzzzzzzzz infinito, deve ser algo de energia ou não? e quanto mais se aumenta o volume do micro mais esse zumbido fica, e não adianta abaixar completamente, que continua com zumbido, só mesmo retira o som do micro, mas isso é realmente estranho pois tenho também um notebook mediano, que uso pra ver videos e documentos multimídia, e la esse zumbido não existe, mesmo colocando no máximo o volume do micro o máximo que fica de barulho, é o barulho do próprio notebook, no caso a ventoinha, mas isso não é problema, o que eu realmente odeio é esse zumbido que fica quando eu plugo no pc, não sei se o problema é a usb, porque ja tentei plugar em todas as entradas do pc e continua o mesmo... Alguém teria a solução para o meu problema? Se eu soubesse que teria o mesmo problema com esse headset, teria comprado um headset lixo mesmo de R$20,00 no  maximo, e não um premium ***** de R$160,00 dando chiado. eu vi que ta dando chiado pelo dispositivos de gravação galera la na opção de escutar dispositivo, e por amigos que me ajudam a ajustar o som mais ou menos, mas ninguém que conheço conseguiu resolver esse problema desse chiado, alguém pode me ajudar por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais