Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset, PC ou Windows com problemas?


Posts recomendados

Sou novo nesse fórum, e vim aqui pelos anuncios e conselhos de familiares e espero uma solução para meu problema que até agora não sei resolver. É o seguinte, vou tentar resumir bem explicadamente, eu comprei a pouco tempo um headset da microsoft, o chamado Microsoft Lifechat LX- 3000, e sinceramente, em termos do que ouço, no caso o som que sai das articulares não tenho do que reclamar, é excelente para o que eu uso, não tenho problemas nenhum com isso, o problema que eu realmente quero resolver é com a questão do microfone, que é bom em termos de abafador de ruidos, mas que por algum motivo bizarro ele fica dando um chiado muito chato no pc que uso, tipo um zumbido de abelha , tipo um zzzzzzzzzzzz infinito, deve ser algo de energia ou não? e quanto mais se aumenta o volume do micro mais esse zumbido fica, e não adianta abaixar completamente, que continua com zumbido, só mesmo retira o som do micro, mas isso é realmente estranho pois tenho também um notebook mediano, que uso pra ver videos e documentos multimídia, e la esse zumbido não existe, mesmo colocando no máximo o volume do micro o máximo que fica de barulho, é o barulho do próprio notebook, no caso a ventoinha, mas isso não é problema, o que eu realmente odeio é esse zumbido que fica quando eu plugo no pc, não sei se o problema é a usb, porque ja tentei plugar em todas as entradas do pc e continua o mesmo... Alguém teria a solução para o meu problema? Se eu soubesse que teria o mesmo problema com esse headset, teria comprado um headset lixo mesmo de R$20,00 no  maximo, e não um premium ***** de R$160,00 dando chiado. eu vi que ta dando chiado pelo dispositivos de gravação galera la na opção de escutar dispositivo, e por amigos que me ajudam a ajustar o som mais ou menos, mas ninguém que conheço conseguiu resolver esse problema desse chiado, alguém pode me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!