Ir ao conteúdo

Meu Ie 6.0 Não Permite Alteração Da Pagina Inicial

cesartiberio

Posts recomendados

Postado

Possuo o Internet Explorer 6.0 instalado no meu Win98, e ultimamente não posso escolher a pagina inicial para o navegador, ele fica acinzentado sem permitir a edição do campo. Já tentei inclusive desinstalá-lo e instalar novamente, não deu certo, permanece o mesmo problema.

O que eu posso fazer para reverter o processo..

Postado

Cara isso tá parecendo algum vírus ou spyware...

Passe um antivírus atualizado e depois um programa para detectar e remover spywares... eu recomendo o Ad-aware.

Depois poste aqui o resultado falô!!!

Postado

Ok, já fiz isso, mas o problema continua

O Ad-aware fez umas correções, no registro...

Passei o avg 6.0 ele removeu 2 virus...

Passei o PC Cilin on-line... não encontrou nenhum virus

Voltei a passar o avg 6.0 e não encontrou nenhum virus

Mas continuo sem conseguir alterar a pagina inicial

Será q isso não pode ter sido obra do spybot, pois eu fiz correçoes no registro por ele e ainda solicitei a imunização, serã que tem alguma relação???

Postado

TENTA O SPYBOT...

EU CONSEGUI DESTRAVAR VARIAS MAQUINAS COM O MESMO PROBLEMA. EM TODOS OS CASOS O IE 6 ERA FORNECIDO POR UM CD DE UM PROVEDOR...

Postado

Possivelmente sua página inicial foi travada em uma URL, e mesmo modificando o

quadro Página inicial em Opções de Internet, não vai adiantar nada, porque você precisa é mexer no registro para destravar essa página inicial.

Faça o seguinte :

1. Execute o Regedit e vá até a pasta:

[HKEY_USERS\DEFAULT\Software\Policies\Microsoft\Internet Explorer\Control Panel]

2. E localize o item HomePage.

3. Clique com o botão direito em cada um dos itens e escolha MODIFICAR, e troque o valor 1 (bloquear edição da página inicial) por 0 (desbloquear edição da página inicial).

Feche o IE e abra de novo. Agora você já pode trocar a antiga URL bloqueada no menu Ferramentas / Opções de Internet.

Acho que vai funcionar....

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...