Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA GTX 770 SC ou XFX R9 280X Black DD?


Posts recomendados

Galera,

Estou com um problema e gostaria de ajuda de alguém mais experiente.

Comprei uma GTX 770 SC aqui na minha cidade, porém tive um problema estranho e intermitente com ela. De vez em quando ela deixava a tela tremendo no centro e eu precisava desativar e ativar de novo a placa para voltar ao normal. Levei na assistência e eles não conseguiram identificar o problema mas falaram que iam trocar a placa, mas ai que entrou o grande problema. Eles não tem outra igual e não querem devolver meu dinheiro pois por lei eles teriam 30 dias para trocar essa placa, então me ofereceram uma R9 280X da XFX Black DD.

Eu ví vários testes entre a 770 e a R9 e todos me deixam com dúvidas, pois em alguns sites a R9 ganha, em outros a 770 ganha, alguns me falam que os 3GB e o Mantle podem ser um diferencial no futuro, e eu não tenho intenção de trocar de placa por pelo menos uns 3 anos. No mercado a GTX da EVGA ta mais barata que a R9 da XFX e na loja eles vão trocar elas por elas, então gostaria que alguém me desse uma luz.

Outra coisa importante.

Tenho uma fonte de 600W da Corsair e sei que ela segura a GTX, mas na caixa da XFX pede uma de 750W, então não sei se a minha fonte vai segurar, isso pode ser um agravante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Estou com um problema e gostaria de ajuda de alguém mais experiente.

Comprei uma GTX 770 SC aqui na minha cidade, porém tive um problema estranho e intermitente com ela. De vez em quando ela deixava a tela tremendo no centro e eu precisava desativar e ativar de novo a placa para voltar ao normal. Levei na assistência e eles não conseguiram identificar o problema mas falaram que iam trocar a placa, mas ai que entrou o grande problema. Eles não tem outra igual e não querem devolver meu dinheiro pois por lei eles teriam 30 dias para trocar essa placa, então me ofereceram uma R9 280X da XFX Black DD.

Eu ví vários testes entre a 770 e a R9 e todos me deixam com dúvidas, pois em alguns sites a R9 ganha, em outros a 770 ganha, alguns me falam que os 3GB e o Mantle podem ser um diferencial no futuro, e eu não tenho intenção de trocar de placa por pelo menos uns 3 anos. No mercado a GTX da EVGA ta mais barata que a R9 da XFX e na loja eles vão trocar elas por elas, então gostaria que alguém me desse uma luz.

Outra coisa importante.

Tenho uma fonte de 600W da Corsair e sei que ela segura a GTX, mas na caixa da XFX pede uma de 750W, então não sei se a minha fonte vai segurar, isso pode ser um agravante também.

cara ambas são concorrentes gtx 770 = r9 280x ou seja em algum programa ou game a gtx 770 ganha e em outros ela perde se a loja quer dar uma r9 280x pode pegar de boas ^^ em questao de fonte uma xfx 550 dependendo da sua config ja seguraria ambas as placas e ja q você tem uma cx 600 melhor ainda segura de boas ^^ o fabricante da uma estimativa bem grotesca de qual fonte usar na placa onde uma fonte de menos watts ja supri sua nescessidade ^^ se quiser calcular quanto de watts sua maquina gasta use essa calculadora aqui

http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!