Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Zafar

Compressor de Mp3 lossless Soundslimmer

Recommended Posts

Alguém conhece algum programa grátis para comprimir mp3 sem perda? Achei esse Soundslimmer mas é pago. E o povo dizendo que não pode comprimir mp3 porque já é comprimido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mp3 é um formato com perda. mesmo que com boa qualidade, ele tem perdas. Eu uso o dbpoweramp usando o codec mp3helix

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

o mp3 é um formato com perda. mesmo que com boa qualidade, ele tem perdas. Eu uso o dbpoweramp usando o codec mp3helix

Eu sei, mas esse programa que citei comprimi o mp3 depois de pronto sem perda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, ele comprime um mp3 e depois que descomprimi, o mp3 volta sem perdas, e a taxa de compressão é melhor do que um WinZip WinRar. Só pagando pra ver... mas, voltando pra origem, existe uma real necessidade sua de comprimir arquivos mp3? Eles não são compactos o suficiente para você? Qual o propósito real disso? Armazenamento, transmissão...?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que nem pagando pra ver, rs... parece milagroso demais, o site fala cada coisa enrolada...  :rolleyes: Poderia tentar o formato XZ disponível no 7zip, pois ele possui uma taxa de compressão alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei e funciona, mas não achei muito prático. Se viesse junto com o Winrar ficaria mais prático.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais