Ir ao conteúdo

Resolucão das Janelas

DalPai

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Dexei meu notebook ligado durante a madrugada e quando fui checar ele hj de manha, percebi que as janelas, como o Google Chrome por exemplo, estavam com as fontes pequenas, a barra do menu menor...esta pessimo para visualizar.

A resoluçao da tela sempre foi 1920 x 1080, mas na area de trabalho, por exemplo, os icones estão do mesmo tamanho.

Não sei o que faço.

Veja como a tela do chrome por, exemplo está "compacta"

Link para Imagem: https://imageshack.com/i/pasGmHQOj

Grato,

Postado

Não é uma questão de dar zoom só. Os icones como atualizar, voltar e avançar estão pequeno. Vou tentar postar uma imagem melhor

123123.jpg

Untitledwer.jpg

Não sei se da p reparar...mas até a X p fechar a janela ta minusculo. Até ontem a noite não era assim :S

Postado

já tentei isso...mas nao deu em nada. Nao é um problema só com o chrome. é com todas as janelas q eu abro: chrome, explorer, firefix, meu computador etc...

Postado

Olá a todos.

Gozzy,

Em outro tópico recente que acompanhei com o mesmo problema, resultou uma sugestão que dei: desinstalar o Chrome com a versão freeware do Revo Uninstaller na opção 4, e voltar a instalar o Chrome (de preferência actualizado).

Cumprimentos a todos.

Postado

Olá a todos.

Gozzy,

Em outro tópico recente que acompanhei com o mesmo problema, resultou uma sugestão que dei: desinstalar o Chrome com a versão freeware do Revo Uninstaller na opção 4, e voltar a instalar o Chrome (de preferência actualizado).

Cumprimentos a todos.

Fiz isso...não deu resultado...acho q terei q me acostumar a usar google chrome com Zoom :S

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!