Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá galera! Bom, estou querendo comprar um headset novo para eu fazer gravações de video (ou seja, com uma gravação de audio boa) mas que tambem tenha um microfone razoavel.

 

Estaria disposto a pagar até R$100,00 pelo fato de também estar querendo comprar um mouse.

 

Queria algumas dicas de headset perfeito para meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel, recomendo você economizar só mais um pouquinho, porque com mais 20 ou 30 reais você pode comprar um bom headset usb da logitech ou da microsoft, que constantemente se encontram em promoção no site kabum. A única coisa que eu posso lhe dizer é pra não comprar algum material da multilaser, pois todos os produtos que tive, incluindo um mouse e  um headset me fizeram passar por um grande perrengue (o headset custou por volta dos R$90 e o mouse R$35), e mesmo na garantia, a burocracia pra troca-los foi tão grande que acabei desistindo e comprando um outro headset. Quanto a modelos específicos, deixo pro pessoal mais experiente.

 

Boa sorte na compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!