Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ler e imprimir arquivo.txt em C++


PhdSh4Dow

Posts recomendados

Ae galera, to com um probleminha...fiz um struct, Campeonato, ai meu programa faz tabela de campeonato com resultado, gol.....
Agr eu fiz meu programa salvar essa tabela em Campeonato.txt como segue o código abaixo.

Agora queria fazer uma função pra ler Campeonato.txt e imprimir na tela.

Alguém ajuda ae, porque n dei conta --'

void salvar_arq (Campeonato camp7[4]){	 ofstream arq; 	 arq.open("Campeonato.txt");      int i,j;          for (i=0;i<4;i++)     {         for (j=0;j<4;j++)         {           if (camp7[i].jog > camp7[j].jog)           {            organiza(camp7);                         }         }     }         arq << "Time | Pontos | Vitorias | Derrotas | Empates | Gols Pro | Gols Contra | Saldo de Gols\n";            for (i=0;i<4;i++)     {      arq << camp7[i].time <<"\t" << camp7[i].jog << "\t" << camp7[i].vit << "\t" << camp7[i].der << "\t " << camp7[i].emp << "\t" << camp7[i].golp << " \t" << camp7[i].golc << "\t" << camp7[i].sgol <<endl ;     }      	 arq.close();    	  }
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Se você quer apenas ler o arquivo do jeito que tiver sem separar valores é só usar o getline com o ifstream, veja este exemplo:

  // String para armazenar cada linha  string line;  // Abre o arquivo  ifstream myfile("Campeonato.txt");  // Verifica se o arquivo foi aberto  if (myfile.is_open())  {      // Recebe cada linha ate o arquivo acabar      while (getline(myfile,line))      {          // Mostra a linha no console          cout << line << '\n';      }      // Fecha o arquivo      myfile.close();  }
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!