Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volante Speed Wheel 5 Pro


Posts recomendados

Bom galera, não sei se estou na área certa pra postar este tópico. Desculpem qualquer coisa.

 

Meu problema é o seguinte. Comprei um volante Genius Speed Wheel 5 Pro, os pedais são analógicos, mas até o momento eles estão digitais, ou seja, não tem como controlar o quanto você quer acelerar ou freiar em jogos de corrida, eles simplesmente aceleram o máximo, ou não aceleram nada. Eu queria saber se alguém tem conhecimento disto, e se sabe me dizer o que fazer pra torná-los analógicos. Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Picareta8.

 

Já tentou instalar este driver?

http://drivers.softpedia.com/progDownload/Genius-Speed-Wheel-5-Pro-Racing-Wheel-Driver-219-for-Windows-7-Download-246808.html

 

É pro win 7. Se tiver o 8 ou 8.1, talvez dê, ou talvez não. Teste, por favor. E por favor refira sempre que versão ruin dows você tem. Pode parecer que não mas é muito importante. No DOS, a gente tinha a porcaria dos avisos "Wrong DOS VERSION". Nos ruin dows é bem pior. A gente acaba por nem sequer saber que tem uma versão errada de um software 64 bits que nem numa versão do ruin dows  007 64 bits funciona, quanto mais num 007 de 32 bits... É, ambos vivem e nem sequer deixam morrer, matam entretanto.

 

Boa sorte, e cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...