Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AndroPHP + NO-IP + Acesso ao MySQL, Não consigo acessar o BD


SOMA190
Ir à solução Resolvido por SOMA190,

Posts recomendados

 Bom o caso é o seguinte, recentemente eu descobri um servidor para Android, mas estou encontrando dificuldades de me conectar com o Mysql. E minha dúvida é:

 

Eu tenho meu ip global: 123.123.123.123

E meu IP local: 192.168.0.123 (este que por sua vez é o IP do aparelho Android).

 

Quando eu instalei o AndroPHP ele disse que o site está disponível no : 192.168.0.123:8080 e o phpmyadmin está em: 192.168.0.123:8080/phpmyadmin/

 

Feito isso eu Entrei na configuração do meu roteador e dei acesso direto ao ip global para meu ip local, feito isso quando eu digito meu ip global em qualquer máquina eu consigo acessar a página que está no servidor do AndroPHP.

 

Com tudo feito, eu criei uma mascara com NO-IP ficando assim : Teste.ddns.net.

 

Só que agora eu tenho que conectar com o Banco de Dados e não estou conseguindo,

 

mysql_connect("endereço", "usuario", "senha") or die (mysql_error ());

 

Eu já tentei colocar como endereço: "123.123.123.123:8080/phpmyadmin/" , "123.123.123.123:8080" , "teste.ddns.net/phpmyadmin/";

e todos dão erro de conexão, gostaria de saber no caso citado qual é o endereço que devo usar?

 

Desde já agradeço, e vou continuar tentando huashuashuashuas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!