Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro para Jogos até R$ 2.500


Posts recomendados

Prezados, boa tarde.

Estou querendo montar um pc para jogar alguns jogos específicos, cs:go, Diablo 3, Dota 2 e BF4.

Não almejo jogar tudo no ultra, mas desejo alcançar um bom desempenho sem lag e sem me preocupar com o superaquecimento da máquina em decorrência de um "esforço" além do normal.

Até o momento, através de uma breve leitura do fórum, cheguei a seguinte configuração;

Processador: AMD FX - 6300 3.5 Black Edition 
Placa Mãe: Asus M5A78L-M AM3+
Placa de vídeo: Powercolor R9 270 TurboDuo 2GB 256 bits
Memória: 2x 4GB Corsair DDR3 1333
Fonte: Corsair CX 500w
Gabinete: Aerocool Strike X one
Driver: Asus DRW
HD: Sata 1 TB Seagate

Qual é a opinião de vocês acerca dessa configuração, está boa?

Pretendo gastar, no máximo, R$ 2.500. Fiz um orçamento no kabum e estaria abaixo disso até o momento.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tudo ok, porém essa placa-mãe é bem razoável, mas bem razoável mesmo... Se possível invista um pouco mais e pegue a versão USB 3.0 dela que já é melhorzinha, mas o ideal mesmo era pegar uma de chipset atual como a GA970-DS3P, que já é nativa dos FX e possui tecnologias atuais como Sata 3 por exemplo, que te possibilita um SSD no futuro... Ela é muito melhor para overclock também, algo que você pode fazer quando seu FX 6300 começar a ficar pra trás em desempenho, tem usb 3.0 frontal para gabinete e por aí vai....

 

Outra coisa é o HD, cara eu já tive uns probleminhas com meu HD da seagate que tive e pelo que já li pela internet a fora eu definitivamente não fui o único... Seria bem interessante se mudasse dessa Seagete para um Western Digital pois os Seagate tem MUITOS relatos de "morrerem" depois de um certo tempo (6 meses ~ 1 ano).

 

De resto não tem muito o que dizer não, está tudo certinho.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!