Ir ao conteúdo

Dicas de paca de video

Posts recomendados

Postado

Ola,

Pois bem pessoal. Estou precisando de sujestões de placas de video para poder dar uma melhorada nos meus games. Procuro uma placa que me possibiblite jogar em um bom grafico, jogos como Fifa 15, ETS 2, American Truck simulator que fazem mais meu estilo de jogo e que tenham uma boa flueides durante a execução desses games. ja andei olhando alguns modelos mas a compatibilidade com esse minha placa mãe (sei que é bem ruim) fiquei com muitas duvidas. A alguns dias vi que tem um topico que fala sobre esse modelo da minha placa mãe e vi que ela tem uma outro nome correto? ou outro fabricante sei la... infelizmente nao achei mais esse topico. Acredito que vocês possam me ajudar.

Obs: Tenho algo em torno de 800 reais para gastar com placa-mãe e fonte, então ja imaginem como estou quebrando a cabeça pra fazer essa grana render em um bom investimento.

------------------------------//------------------------

Meu pc:

SO: windows 8.1

Memoria Ram: 8gb

placa-mãe: POS-EIH61CE

HD: 500GB e outro de 220GB

Processaor: Intel Core I3

------------------------------//------------------------

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!