Ir ao conteúdo

Quero montar o pc gamer, que placa de video escolher ?

phfs

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigo!

Primeiramente, pra eu poder lhe indicar QUALQUER coisa preciso saber se você já tem um computador ou pretende comprar um. Se tiver, me informe a configuração completa dele. Senão, me informe quanto pretende gastar no PC por completo.

Abraços!

Postado

Boa tarde amigo!

Primeiramente, pra eu poder lhe indicar QUALQUER coisa preciso saber se você já tem um computador ou pretende comprar um. Se tiver, me informe a configuração completa dele. Senão, me informe quanto pretende gastar no PC por completo.

Abraços!

Boa Tarde!

PRetendo montar, só preciso saber as peças, para poder compra-las já. 

Vou te mandar, e você se puder ja me diz se esta bom ou nao ! 

-Processador Intel Core i5-4670 3.4Ghz, 6mb, lga 1150 c/ Intel HD Graphics (4 Geração)

-Placa Mãe MSI p/Intel z97 Gaming 5 LGA 1150 BOx 

-Memória Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3 Azul CMZ4GX3M1A1600C9B HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003 Kingston SSDNow HyperX 120GB SATA III 2.5´ SH103S3/120G (Oficial KaBuM! e-Sports)

Fonte Corsair ATx PFC ATivo 750TX 

Windows 8.1 

Gabinete aerocool fonte x-predator

Pioneer Leitor de Blu-Ray e Gravador CD e DVD, 8X BD-ROM 16X DVD-ROM 40X CD-ROM SATA, Combo BDC-207DBK

Corsair WaterCooler Hydro Series - high performance 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!