Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectores Traseiros


Posts recomendados

é porque o meu conector verde, ele não está pegando, pra falar a verdade, ele pega, mais é muito difícil, então minha ideia era, troca as funções para que no lugar do conector verde, usar o rosa( sendo que o rosa ficará com a mesma função do verde).
é possível? se alguém conseguir pode-me informar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Natanael, a forma mais prática de fazer esta troca é usando um programa que vem junto com os drivers do áudio do seu computador. Isso não segue um padrão, já que o tipo de software depende muito do modelo da placa mãe.

 

Geralmente esse ele só vem instalado se o driver de áudio for aquele baixado do site do fabricante. O driver genérico do Windows não tem esse programa.

Para ter uma ideia, se o seu áudio for Realtek, ele se parece com este, que pode ser encontrado tanto perto do relógio quanto no Painel de Controle:

c01711883.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Más notícias, essa mobo usa som VIA (ruim) provavelmente esse software que permite trocar as portas não existe para ele.

Normalmente as que permitem são sons REALTEK

Mas VIA das dúvidas rs tente baixar o drive de audio do site do fabricante:

http://www.megaware.com.br/drivers/desktop/motherboard/megaware_mw-g41t-m7/

Não custa tentar, né?


o jeito sera comprar uma placa de audio offboard

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r11052realtekt.png
Deu certo mano ' só que a janela é diferente, será que é possível fazer a troca das funções?


b42615realtek2x.png


Obs: eu comprei um adaptador de som offboard usb, ele funcionou direitinho, só que só pegava no Skype, ele não funcionava no windows media player, youtube, facebook e etc..
j54844placa-de-som-usb-71-adaptador-bara

Obs 2: o intuito é troca as funções do verde para o rosa, e do rosa para o verde (sendo que o verde não está funcionando muito, ou seja quero por o audio no rosa e o fone no verde).
quero fazer isso.
perguntando novamente, é possível? @Xflapc2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível sim, desde que o programa permita fazê-lo. Tente clicar 2x sobre o desenho dos conectores back panel para ver se aparece alguma janela que permita alterar as funções. Esta opção pode estar disponível também no menu das configurações de home theater, onde é possível trocar as funções de cada conector.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!