Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AirCooler silencioso para FX 8320?


Posts recomendados

Olá eu tenho um FX 8320 e o cooler box dele é extremamente barulhento, estou pensando em comprar um Hyper TX3 EVO, ou um Hyper 212x qual seria o melhor? E em relação ao tamanho ambos cabem no meu gabinete PCYES Tiger? Agradeço desde já ^^

 

O hyper 212x possui desempenho bem superior ao Tx3 além de ser bem mais silencioso.

É com certeza uma excelente aquisição.

Segundo o fabricante o PCYES Tiger possui 22cm de largura, o Hyper 212X possui 158mm de altura, então caberá sim, porém ressalto a importância de

abrir o gabinete e conferir o espaço disponível, pois infelizmente dados do fabricante estão sujeitos erro e pode ser que seu gabinete não tenha essa medida.

 

Abraço

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que o nightfall falou é realmente o que acontece, comprei um 212x só me baseando pelas medidas do site da Cooler master.  o meu gabinete o CM k281 tem 162mm disponíveis pra o Cpu cooler e o 212x tem 158mm de altura.

ou seja ficou ainda 4mm de diferença, que no momento a instalação notei que diminuiu a ponto do cooler encostar na tampa lateral.

 

mas o resultado do cooler me deixou satisfeito, sei que o sensor de temperatura dos FX's tem problemas, mas comparando o antes e depois a queda de temperatura foi uns 15 graus, e o ruido caiu uns 80%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que o nightfall falou é realmente o que acontece, comprei um 212x só me baseando pelas medidas do site da Cooler master.  o meu gabinete o CM k281 tem 162mm disponíveis pra o Cpu cooler e o 212x tem 158mm de altura.

ou seja ficou ainda 4mm de diferença, que no momento a instalação notei que diminuiu a ponto do cooler encostar na tampa lateral.

 

mas o resultado do cooler me deixou satisfeito, sei que o sensor de temperatura dos FX's tem problemas, mas comparando o antes e depois a queda de temperatura foi uns 15 graus, e o ruido caiu uns 80%.

 

Mas além da largura da largura do gabinete temos que considerar a altura da placa mãe.

 

Alguem por favor pode Mim dizer se essa placa mãe: http://www.kabum.com.br/produto/42041/mb-asrock-p-amd-970-extreme3-r2-0-am3-am3-90-mxgnw0-a0uayz-box-

Suporta o Fx 8320?

 

Socket Am3+ é projetado especificamente para linha FX da Amd.

100% compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!