Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mhzstudio

Reset C-63

Recommended Posts

:( Tô procurando alguém que tenha conseguido resetar os cartuchos da Epson C-63 com aquele software russo. Eu não consegui. A lampada de falta de tinta continua acesa. Será que tem algum macete?

Mauricio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual windows você esta usando?? eu tinha uma C60 q no XP não resetava, ai instalei o programa em um micro com win98 e funcionou..faça esse teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cburatto

A C63 não da pra faze reset por software, tem q usar o aparelinho que reseta os cartuchos. Funciona muito bem. Usei na minha C63 no cartucho preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu !! eu estava na dúvida se tinha feito algo errado.

Encontrei um site que vende o alimentador automático por 140,00 e o resetador por 50,00. Achei interessante.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cburatto,

onde você comprou o aparelhinho e quanto pagou?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cburatto

eu comprei no mercado livre. Na epoca foi 100 pila, mas hoje tem maluco vendendo a 35

Compartilhar este post

Link para o post

Agora no Mercado livre tem o reseter que custa uns 35,00 sem o frete e tem também um tal de Chipp Full que indica a toda hora e todo momento que os cartuchos estão cheios o preço desse é de 180,00. O nome do Vendedor é o bentoffer algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô procurando alguém que tenha conseguido resetar os cartuchos da Epson C-63 com aquele software russo. Eu não consegui. A lampada de falta de tinta continua acesa. Será que tem algum macete?

Mauricio

Eu consegui, você tem de desinstalar o programa ink de monitoramento da impressora primeiro, após isto o soft resolve o problema do reset. :-BEER:bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Para dar uma dica melhor....

Para retirar o Ink Monitor, retire atrave's do remover programas do Windows, realmente existe alguns cartuchos da C63 que não resetam, não sei o porque disto, mas a maioria que meus colegas me trazem eu consigo fazer o reset sem problemas. tente atualizar o programa russo.

Uma outra dica que dá pra fazer pra quem não consegue resetar os cartuchos é tentar congelar o nivel de tintas deles, facilita para quem utiliza o bulk. Você congela o mesmo e não esquenta mais a cabeça com a tinta.

A outra coisa, não espere o nivel de tinta chegar ao 0% que assim o softer não resolve, resete o cartucho antes de acusar esvaziamento total.

Abraço :bandeira:

Tenho um tutorial que peguei na net, tem 122K, se alguém estiver interessado deixe o email que assim q puder eu enviarei. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

è verdade, eu não consegui mesmo resetar o nivel do cartucho, mas consegui congelar o nivel, agora o nivel nçao diminui....

Compartilhar este post

Link para o post

É congelar o nivel de tinta resolve o problema para quem tem bulk, já quem recarrega os cartuchos, fiquem espertos com o esgoamento da tinta, pois a cabeça de impressão da Epson é bem sensível, se acabar a tinta e você injetar muito ar na cabeça de impressão, corre um sério risco de ela ressecar, aí dá trabalho para voltar a qualidade epson de impressão, não é impossivel....mas não é fácil também....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais