Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reset C-63


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Tô procurando alguém que tenha conseguido resetar os cartuchos da Epson C-63 com aquele software russo. Eu não consegui. A lampada de falta de tinta continua acesa. Será que tem algum macete?

Mauricio

Eu consegui, você tem de desinstalar o programa ink de monitoramento da impressora primeiro, após isto o soft resolve o problema do reset. :-BEER:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para dar uma dica melhor....

Para retirar o Ink Monitor, retire atrave's do remover programas do Windows, realmente existe alguns cartuchos da C63 que não resetam, não sei o porque disto, mas a maioria que meus colegas me trazem eu consigo fazer o reset sem problemas. tente atualizar o programa russo.

Uma outra dica que dá pra fazer pra quem não consegue resetar os cartuchos é tentar congelar o nivel de tintas deles, facilita para quem utiliza o bulk. Você congela o mesmo e não esquenta mais a cabeça com a tinta.

A outra coisa, não espere o nivel de tinta chegar ao 0% que assim o softer não resolve, resete o cartucho antes de acusar esvaziamento total.

Abraço :bandeira:

Tenho um tutorial que peguei na net, tem 122K, se alguém estiver interessado deixe o email que assim q puder eu enviarei. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É congelar o nivel de tinta resolve o problema para quem tem bulk, já quem recarrega os cartuchos, fiquem espertos com o esgoamento da tinta, pois a cabeça de impressão da Epson é bem sensível, se acabar a tinta e você injetar muito ar na cabeça de impressão, corre um sério risco de ela ressecar, aí dá trabalho para voltar a qualidade epson de impressão, não é impossivel....mas não é fácil também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!