Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bremberg

Cooler Zalman

Recommended Posts

Olá ...

Rescentemente encotrei um cooler que achei q seria uma interessante aquisicao .... e é o ZALMAN 7000AL-### .... sera q ele tem um bom dezempenho para athlon XP 2600+ Batron ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um zalman CNPS7000A-### (a unica diferença para o mencionado é que ele é todo em cobre) instalado em um athlom xp 3000 e ele guenta tranquilo tranquilo fica em 45~50 graus é um excelente cooler.silencioso no modo normal e não se ouve ele muito bem no modo de overclock show cara. de instalação um pouco burocratica.eu tive de remover a placa mãe do gabinete porque ele é parafusado por tras dela.ah antes de ir la e comprar verifique se ele serve na sua placa mãe tem uma tabela de compatibilidade no site da zalman.

de resto só o fato que ele é bem pesadinho 773 gramas,e também tive q tirar a ventoinha q tinha em cima do disipador do chipset.devido ao exagerado tamanho da criança.

LISTA DE COMPATIBILIDADE PARA soquete A

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais