Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre Sapphire 270x e XFX 270x


Posts recomendados

Gente, eu comprei pelo ML a placa Radeon XFX R9 270X Black Edition... porém o vendedor me informou logo após que acabaram as placas, e perguntou se pode me enviar a Sapphire R9 270X... Há diferença entre elas? Ou só visual?

 

Preciso saber urgente pra dar andamento à negociação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que ver os clocks... Por exemplo, tenho uma GTX 770 da zotac, os clocks são : 1058 ( Core ) e 1110 ( Boost ). O Padrão da NVidia, da minha placa, é Core clock de 1046, e o clock boost : 1085. Isto quer dizer que a Zotac deu um Overclock peqeuno, mas tem, tem versões com mais Overclock, como a da gigabyte, isso vai dar mínimas diferenças de FPS, verifique os clocks de cada placa aí, mas lembrando que o desempenho vai ser bem parecido, o que muda de fabricante pra outra, é que eles podem mudar o sistema de refrigeração da placa, etc, deixar mais bontia, colocar mais fãs, e dar um overclock, só que é a mesma placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei... Bom, de qualquer forma acabei de renegociar com o vendedor... 

 

A Sapphire R9 280 é muito superior à 270x? Porque ofereci um valor a mais pela 280, já que a 270x tava difícil rsrsrs

R9 280 : 

R9 270X : 

Tem jogos iguais que ele testou, crysis 3, tomb raider, hitman. diferença de uns 2, 3 FPS, se eu fosse você, gastaria mais um pouco, pra ver se consegue pegar uma R9 280X, mas como dou preferência a NVidia, em vez de pegar uma R9 270X, pegaria uma GTX 760, e R9 280X, pegaria uma GTX 770 (que é a minha placa) Mas depende também do estoque do cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!