Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Foxconn A6VMX - Melhor Configuração


Notthing

Posts recomendados

Olá pessoal, eu tenho uma placa mãe foxconn a6vmx e estou querendo melhora-la o máximo que for possível. Sim, eu sei que ela é ultrapassada. Por favor, qual o melhor processador que ela suporta; qual o melhor placa vídeo que ela suporta; qual fonte eu devo comprar?

OBS: Apesar que a placa mãe foxconn a6vmx seja ultrapassada, eu quero melhora ela para conseguir pegar o máximo de jogos possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olha, o negócio é atualizar a bios e utilizar o ultimo processador phenom que ela aguenta, bem como, comprar um par de memórias 8gb e uma placa de vídeo ATI que consuma de 350w pra baixo. Fonte de 500w reais também ajuda.

 

To usando uma dessas agora com um atlon x2 2800, funciona muito bem. Sendo que a placa de vídeo que eu tenho (Geforce GT220) tá dando conflito com o audio on board nativo. Por isso te indico uma placa de video ati.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o negócio é atualizar a bios e utilizar o ultimo processador phenom que ela aguenta (...)

Só pra facilitar, o link com as especificações, Bios e lista de peças compatíveis pode ser encontrado aqui: http://www.foxconnchannel.com/ProductDetail.aspx?T=motherboard&U=en-us0000346

 

OP: Qual é a sua fonte, RAM, processador e placa de vídeo atuais? Ah, e quanto você pretende gastar, no máximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!