Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Robson Siqueira

Procuro uma handycam com as características desejadas

Recommended Posts

Bom dia! Sou Robson Siqueira. 

Venho pesquisando por handycam que seja full HD e tenha entrada para microfone e para fones de ouvido e memória expansível. Disponho de 2.400 reais para essa aquisição. Cheguei a encontrar o modelo HDR-CX 430V, só que esse modelo vem com memória interna de 32gb e não oferece memória expansível, o que entendo que me limitaria em caso de necessidade de gravação prolongada, como, por exemplo, um evento inteiro de horas. A aquisição é para um projeto de uma escola pública, por isso não pode ser adquirida em sites, mas em lojas físicas locais.

Bem, a minha preocupação é encontrar um modelo FULL HD, com entradas para MIC e HEADPHONE e com memória expansível por, no máximo, 2.400 reais.

Venho pesquisando muito e só encontro câmeras com parte dos recursos.

Se algum colega conhecer algum modelo que atenda a minha busca, agradeceria bastante a sugestão, pois já pesquisei muitos e ainda não encontrei.

Obrigado aos que leram,

Robson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais