Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video do notebook


Posts recomendados

Olá galera tenho um notebook acer aspire 5745dg rodando win7

Processador core i5 2.67ghz 64bits

Memoria de 8 giga

Placa de vídeo da Nvidia Geforce 425m

 

Atualmente estou conectando um monitor de 27 nele, praticamente ele serve como uma torre!

 

    O problema é o seguinte, recentemente o windows começou a apresentar a mensagem "O DRIVER NVIDIA PAROU DE RESPONDER E SE RECUPEROU COM EXITO"

    Na verdade eu já desisti de resolver esse problema, já tentei de tudo!

          Ja tentei: 

                Formatei inúmeras vezez instalando o windows 7, windows 8,1 e windows vista

                Baixei o Drive mais atual e antigos direto do site do fabricante, no caso da Nvidia

                Ja tentei baixar o overclock, ja aumentei  o overclock o driver na nvidia nao permite aumentar                     ou abaxiar a tensão.

                Ja tentei o Fix da microsoft

                E tentei varias outras coisas e por ultimo fiz o recovery do fabricante que o deixaria zerado e funcionando originalmente e o problema continuou, por isso acho que o deu algum tipo de problema na "placa de video" do notebook!

 

So consigo usar o note quando eu desativo o driver da Nvidia e uso o vga padrão" com isso não consigo mais usar meu monitor conectado a ele!

 

Resumindo eu gostaria de saber se alguém tem alguma solução alternativa pra eu conseguir conectar meu monitor de volta sendo que o vga padrão não tem esse tipo de recurso! 

 

To pensando em comprar esse aparelho:

http://www.amazon.com/StarTech-USB32HDDVII-Monitor-External-Adapter/dp/B008CXFMT6/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1412494844&sr=8-4&keywords=sTARTECH.COM

 

Mas to na duvida se ele vai precisar do driver correto da placa pra funcionar!

 

Desde já agradeço a todos!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é problema de Hardware. Soube de um problema parecido onde meu primo deixo chover (sim, chover) em cima do notebook e depois disso a placa de video reconhece mas aparentemente não ativa direito, sem erros ou explicações. Neste caso, se desfaça desse notebook enquanto ele ainda funciona mais ou menos e compre outro com peças novas e não se incomode por um bom tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...